27 de junho de 2017

QUERIDOS, MUDEI O BLOG


Uma das minhas frases favoritas é "Nunca é tarde para recomeços. Pior que errar é não querer mudar". E, por isso, decidi que estava na altura de mudar o visual do blogue, pois não se adequava ao que eu queria para este meu cantinho. Estou a escrever este post às 2:47h da manhã, depois de acabar de configurar e mudar tudo o que pretendia. 

Tenho este blogue à meio ano e não tenho sido muito consistente, mas decidi que agora o iria ser e, por isso, podem esperar um post novo todas as terças e quintas. 

Dêem-me o vosso feedback pois é muito importante para mim saber a vossa opinião.

Espero que gostem do que vem por aí e até quinta!

8 comentários:

  1. Uma mudança vem sempre a calhar. Gostei da alteração :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso:) parabéns

    Beijinhos 🖤
    ww.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Só chegamos agora aqui, mas gostamos do visual do blog :)
    Estamos a seguir :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar