PLAYLIST MAY'17

1 de junho de 2017


No post de hoje vou falar um pouco das músicas que mais tenho ouvido ao longo do mês e que mais tenho gostado. O mês de Maio foi um mês de várias emoções e, também, de muitos trabalhos, muitos testes e a música ajudou-me a esquecer todas as preocupações deste longo mês.

O artista que mais ouvi este mês foi, sem dúvida, o Ed Sheeran. Ainda não tinha parado para ouvir o álbum Divide, mas assim que o fiz apaixonei-me imediatamente. As minhas músicas favoritas são a Happier, a Supermarket Flowers e a Galway Girl.

Outra música que tenho ouvido muito é a Despacito do Luis Fonsi e a mesma em colaboração com o Justin Bieber. São músicas super divertidas e animadas, mesmo do estilo que eu mais gosto. Para fechar o leque de músicas "latinas", tenho ouvido a Subeme La Radio do Enrique Iglesias, cuja vibe me lembra imenso o verão.

Posso adicionar à minha playlist, a música Paris dos Chainsmokers, a 24K Magic do Bruno Mars e a I Feel It Coming do The Weeknd

Não poderia deixar deixar de fora desta lista uma das novas músicas da minha crush Harry Styles (risos). Sign of The Times é simplesmente linda e mostra o quanto ele cresceu. E, por último mas não menos importante, a música que é o motivo de tanto orgulho no Salvador Sobral por parte da população portuguesa. Amar Pelos Dois é uma música tão pura, tão simples, mas ao mesmo tempo com uma mensagem tão linda, que se tornou rapidamente numa das minhas favoritas.



Qual a vossa música favorita do mês de Maio?

15 comentários :

  1. Gosto da Galway Girl do Ed Sheeran, mas ainda assim prefiro a Castle on the Hill :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Castle on the Hill, mas continuo a preferir a Galway Girl ahahah.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uma boa playlist :) destaco o Ed Sheeran, The Weeknd e o Salvador Sobral :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ed Sheeran é, sem dúvida, o meu favorito!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  4. Tiraria uma ou outra, mas é uma boa playlist!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro adoro a música do Salvador. Linda mesmo :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  6. O album do Ed sheeran está qualquer coisa. A musica hapier e perfect são as minhas preferidas! Não dá para cansar de ouvir!!!
    Quanto ao Despacito e a versão com o Justin Bieber, ouço a parte inicial da musica e depois volto a pôr para trás! Não sou fã do Justin Bieber, mas o arranjo inicial dessa musica ficou muito bom!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo! Obrigada por partilhares a tua opinião.

      Beijinhos.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É mesmo! Obrigada pelo teu comentário.

      Beijinhos.

      Eliminar

Theme by: Pish and Posh Designs