8 Factos Estranhos Sobre Mim

8 de junho de 2017


De são e de louco todos temos um pouco, não é verdade? Por isso, decidi que o post de hoje seria sobre isso, 10 factos estranhos sobre a minha pessoa. Vamos lá!

1. Tenho uma coleção enorme de revistas 'Bravo' e outra de etiquetas de roupa.

2. Falo MUITO sozinha (okay, muita gente fala, mas tive que mencionar este facto).

3. Não gosto de 'fazer' praia. Sim, pode parecer normal para muita gente, mas sempre que digo isto a alguém, sou quase crucificada (risos).

4. Sempre que leio uma lista de algo, costumo começar pelo último tópico, por exemplo normalmente começaria a ler esta lista pelo número 8.

5. Tenho imensa impressão de tocar com as minhas unhas em superfícies rugosas, como toalhas. Só de pensar até me arrepio.

6. A minha mãe tem o hábito de me chamar 'Cici'. (será que conseguem adivinhar o meu nome?)

7. Quando cozinho costumo fazer de conta que estou num programa de televisão.

8. Sou muito distraída e tenho alguma dificuldade em focar-me em algo.


O que acharam? Têm algum destes factos em comum comigo?

16 comentários :

  1. Também não morro de amores por praia, e também falo imensooooo sozinha! Aliás quando vou ao supermercado é que falo! As pessoas pensam que sou doida de certeza!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma colecção enorme da bravo e da super pop!!
    Falo imensoo sozinha! Não gosto de praia em exagero, se for todos os dias ao fim de uns tempos desisto e quero ficar em casa.
    És Cecília??
    Sou um pouco distraída, depende muito dos dias e do meu estado de espírito!

    ResponderEliminar
  3. A 7 é muito engraçada e identifico-me com a 8! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto de ir à praia! Pelo menos, não para ficar lá a assar. Também me crucificam sempre que digo isto porque ainda por cima vivo à beira-mar xD
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de viver perto do mar, mas nem por isso iria fazer praia.

      Beijinhos,
      La La Land

      Eliminar
  5. Eu também sempre começo a ler pela última linha ou último paragrafo hahaha
    achava que só eu era louca assim hehe
    também falo sozinha, rio sozinha hauahaua
    adorei
    xoxo
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  6. Acho que tenho em comum contigo quase todos os factos menos o 4 e o 6.
    E falar sozinha é comigo ahah, grandes discussões que tenho sozinha! (risos)
    Gostei muito do teu blog, beijinho ♥

    Criei uma wishlist da Disney Store! Existem coisas super amorosas ♥
    Existe alguma coisinha da Disney por que andem doidos para ter? 😘

    http://saradagrabah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus, as discussões que eu tenho comigo própria! (risos)
      Obrigada querida.

      Beijinhos.

      Eliminar

Theme by: Pish and Posh Designs