Os Meus Pins Favoritos // Maio

30 de maio de 2017


Nova rubrica aqui no blog! A partir de agora, no final de cada mês ou a cada dois meses, vou mostrar-vos os meus pins favoritos do mês. Este post divide-se em três categorias: fashion, onde vos mostro os meus looks favoritos do pinterest, decor, onde podem ver as minhas preferências no que toca a decoração, e random, onde vos mostro as minhas fotos preferidas sem qualquer categoria definida. 

Nunca divulguei o meu Pinterest, pois é pessoal e, por enquanto, não pretendo criar um para o blog. No entanto, posso-vos dizer, sem qualquer tipo de dúvida, que o Pinterest é uma das minhas redes sociais favoritas, superando o WeHeartIt e o Facebook. O amor pelo Pinterest é tanto, que passo lá horas sem fim a procurar inspiração para os mais diversos momento da minha vida. Vamos lá então aos meus pins do mês!

FASHION:


A primeira foto é uma das tendências do momento que mais gosto de ver. Apesar de não usar, pois acho que não combina comigo, adoro ver noutras pessoas. A segunda foto é totalmente o meu estilo, adoro usar umas calças de ganga com uma blusa mais fluída, é super confortável e, ao mesmo tempo, é giro. Na terceira foto vemos as duas das minhas cores favoritas: o branco, claro, e o rosa-bebé que eu estou a adorar usar. Na última foto escolhi um look todo preto porque, como se costuma dizer, "com preto nunca me comprometo!".

DECOR:


A minha outra cor favorita é, como podem ver, cinzento. Simplesmente adoro casas decoradas de cinzento e rosa-bebé, acho que fica super harmónico e bonito. A minha futura casa vai ser, sem dúvida, com estas cores um pouco por todo lado.

RANDOM:


No tópico random, vou mostrar-vos as minhas fotos aleatórias favoritas do mês. Este tipo de fotos são a principal razão pela qual navego no Pinterest: à procura de fotos bonitas, fofinhas e inspiradoras!

1. Esta é, sem dúvida, a minha frase do mês. De nada adianta, imitarmos A ou B, só vamos arranjar amigos e ser felizes se formos nós próprios e não se estivermos a ser como toda a gente.

2. As minhas fotos favoritas de toda a internet. Adoro estas fotos de cães fofinhos, acho super queridos. Adorava ter um cão ou um gato mas, infelizmente, a minha mãe não deixa.

3. Escolhi esta maquilhagem para os favoritos do mês pois, para além de ser muito bonita, tem os meus tons favoritos para uma maquilhagem mais forte.

4. Adorei esta foto de girassóis, são tão lindas que não podia deixar de fora deste post!

5. A minha foto favorita do meu momento favorito do mês. Como contei no post 50 Factos Sobre Mim, sou uma benfiquista ferrenha e por isso fiquei felicíssima com a conquista do Tetracampeonato. Foi uma época muito longa, de muito trabalho e, também, de muito sofrimento, mas o final foi tão bom que esquecemos todo o sofrimento pelo qual passamos.

Costumam usar o Pinterest? O que acharam deste tipo de post?

14 comentários :

  1. Por acaso até nem uso muito o pinterest, nunca me chamou muito a atenção mas ando tentada ultimamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das minhas redes sociais favoritas!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Gostei bastante do teu blogue! Um beijinho*
    http://theeesundaymorning.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uso quando necessito de inspirações! É de facto uma boa rede social!
    Segui beijinhos!

    http://fragmentslight.blogspot.pt/2017/05/movie-review-pirata-das-caraibas-dead.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida e já segui o teu blog também!

      Beijinhos,
      La La Land

      Eliminar
  4. sou mega fã do pinterest! e adorei a categoria decor (Sendo esta uma das q passo mais tempo no site ahha) x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. Seus favoritos que viraram o meus favoritos ❤😊

    ResponderEliminar
  6. Uso muito pinterest sim, e gosto dos típicos pins. Imagens todas "pinterest" lindas, de tudo um pouco.

    ResponderEliminar
  7. Adorei a rubrica e amo de coração o pinterest. Dos meus locais favoritos.

    ResponderEliminar

Theme by: Pish and Posh Designs