Retrospetiva de Janeiro

2 de fevereiro de 2017


O mês de Janeiro demorou uma eternidade para passar, mas, finalmente, acabou. Na minha opinião, estes meses de Inverno são sempre super longos. Mas, não vim aqui para falar do quão longo foi este mês. Como já leram pelo título, vou fazer uma retrospetiva do mês de Janeiro.

Estes posts vão ser, obviamente, mensais e aqui vou fazer uma retrospetiva do mês a nível do blogue, da minha vida pessoal e do melhor (ou melhores) e do menos bom (não vamos usar a palavra péssimo) momento do mês. Sem mais demora, vamos lá à retrospetiva.

O BLOGUE:

Foi neste mês de Janeiro que eu embarquei, mais uma vez, nesta aventura da blogosfera. Publiquei apenas três ou quatro posts, pois não me senti inspirada o suficiente para escrever aqui e, também não queria escrever aqui só para "encher chouriços". Queria escrever aqui porque estava inspirada e feliz com o meu blogue e queria trazer conteúdo interessante para vocês.

A principal causa da minha falta de inspiração para escrever foi o design e o nome do blogue. Não estava feliz com o nome "Seven Dreams" porque era demasiado vago e impessoal, então, depois de muito tempo a pensar e de muitas ideias bastante engraçadas para o nome do blogue (um dia partilho com vocês), decidi-me por Miss Daisy, porque achei fofinho, curto e memorável. Quanto ao design, mudei mais uma vez o layout do blogue, e optei por um layout mais clean e mais harmonioso.

O mês de Janeiro não foi, de todo, um bom mês a nível de posts, mas foi um mês importante para deixar o blogue ao meu gosto e para escolher um nome com o qual me identifico.

VIDA PESSOAL:

A nível pessoal, o mês de Janeiro foi bastante "bonzinho". Tive as minhas chatices normais, aliás como toda a gente tem. A nível escolar, foi um mês bastante aterefado, pois tive uma lista longa e exaustiva de trabalhos para fazer com temas tão variados como "A Mensagem" de Fernando Pessoa para português ou "A Memória e Atencão" para psicologia. Uma valente seca, eu sei.

Neste mês foram vários os blogues que escreveram posts que me fascinaram mas, mais à frente, poderão ler um post sobre isso.

MELHOR MOMENTO DO MÊS:

O melhor momento do mês foi, sem dúvida, a minha primeira viagem à maravilhosa cidade de Lisboa. Foi uma visita de estudo de dois dias com a minha turma que, apesar de curta, foi bastante enriquecedora. Visitamos a cidade de Peniche, mais concretamente o Forte de Peniche, e a linda vila de Sintra, onde bebemos a típica ginginha em copo de chocolate e visitamos o Palácio da Pena. No dia seguinte, fizemos a típica vista turística em Belém ( Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Museu Berardo...) e voltamos para o Porto.

Adorei estes dois dias que, apesar de terem sabido a pouco, deixaram-me com a certeza de que eu quero voltar a nossa maravilhosa capital.

MOMENTO MENOS BOM DO MÊS:

O momento menos bom do mês é, sem dúvida, o atual estado do meu clube do coração, Sport Lisboa e Benfica. Não é segredo para ninguém que tudo o que é problemas no Benfica, me afeta e não é pouco. O Benfica tem feito, até agora, um ótimo campeonato e esta "mini-crise" (espero mesmo que seja mini) preocupa-me bastante. No domingo, temos mais uma batalha contra o Nacional e espero que o final seja muito mais feliz do que foi no jogo contra o Vitória de Setúbal. Espero, também, que em Maio eu vos traga um post sobre a conquista do tão sonhado tetracampeonato (fingers crossed).

E, é tudo do mês de Janeiro. Esperemos que Fevereiro nos traga muitas coisas boas e muitos sorrisos.

E, vocês? O que acharam no mês de Janeiro?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Theme by: Pish and Posh Designs