20 de fevereiro de 2017

A Minha Agenda


Já à algum tempo que ando de olhos nestas agendas lindas da Mr. Wonderful e, depois de me ter esquecido de um teste de Psicologia, decidi que estava na altura de adquirir uma para melhorar a minha organização.

Nunca consegui usar uma agenda até ao fim, talvez porque nunca tive nenhuma apelativa o suficiente, e que me fizesse querer escrever nela. Até que conheci estas agendas e me apaixonei. 

Comprei a minha na Fnac do NorteShopping, no Porto, e custou 16,89 euros. Optei por esta agenda, não por ser diária, mas por ser super gira e compacta. 





Como podem ver, a agenda é super interativa. Começa com uma página onde podemos colocar as nossas informações pessoais e, no início de cada mês, tem frases motivacionais e desenhos super giros.


A agenda inclui 8 páginas de autocolantes super giros para podermos decorar e personalizar ao máximo. A agenda inclui também, 3 páginas para escreverem os vossos horários, um calendário de 2017 e um de 2018, 2 páginas para escreverem os contactos mais importantes, 4 páginas para fazerem listas, 4 páginas para controlarem os vossos gastos e 5 páginas de notas.

No geral, a agenda motiva-nos imenso para nos organizarmos e, como é impossível mostrar tudo apenas num post, corram para a loja mais próxima e comprem esta agenda super linda. 

O que acham imprescindível ter numa agenda?

(Fotos: Mr. Wonderful)

4 comentários:

  1. Me interessei super nessa de tão fofa *-*
    Tendo em vista que amo muito papelaria!
    Vou ir visitar a loja...

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei e ela é super fofa <3 Amo demais agendinhas, me ajuda e me organizar bem mais e não vira tudo uma bagunça

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderEliminar