15 de fevereiro de 2017

50 Shades Darker - Opinião


Na passada segunda feira, dia 13, decidi ir ao cinema para ver o segundo filme da tão famosa triologia "50 Sombras".  Estava bastante entusiasmada para ver este segundo, devido às boas críticas que ouvi. Na minha opinião, o primeiro filme deixou bastante a desejar e estava com esperança que este compensasse o primeiro. E assim foi.

Não querendo dar spoilers, neste filme, vemos uma Anastasia (Dakota Johnson) bastante mais solta e atrevida e com muito mais atitude. Em contraste com Anastasia, Christian (Jamie Dornan) aparece mais meigo, um pouco menos dominador e decidido sobre os seus sentimentos por ela. 

Quem está à espera daquelas cenas mais quentes, vai sair um pouco desiludido do cinema pois o filme tem menos cenas de sexo do que o seu antecessor. Isto demonstra que o filme não é apenas sobre sexo e dominação, mas sim muito mais que isso. 

No geral gostei bastante do filme, mostrou-nos o lado da história que o primeiro filme não mostra, o que me agradou bastante e deixou me ansiosa para Fevereiro de 2018, a data de estreia do terceiro. Recomendo bastante este filme, principalmente a todos os que ficaram desiludidos com o primeiro filme, pois este é muito melhor.

Já viram o filme? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário