50 Factos Sobre Mim

24 de fevereiro de 2017


Estava aqui sentadinha na minha secretária, pronta para escrever mais um post, quando me lembrei que ainda não tinha falado muito sobre mim aqui no blog. Na página Sobre escrevi um pouco sobre a minha personalidade e sobre o blog mas, hoje decidi trazer-vos 50 factos sobre mim.

Alguns dos factos são um pouco estranhos e aleatórios, mas todos nós temos o seu quê de estranho, não é?

1. Meço 1,74.

2. Nasci e vivo na cidade do Porto.

3. Tenho 3 irmãos.

4. Odeio croissants.

5. Adoro comer massa, principalmente esparguete.

6. Adoro todos os tipos de chocolate (branco, preto, de leite, etc..).

7. O meu número da sorte é o 7.

8. Prefiro salgados a doces.

9. Odeio chá.

10. Sou completamente apaixonada pelo Benfica e vejo todos os jogos.

11. Vejo todos os jogos de futebol da Seleção Portuguesa.

12. O meu sonho é ser jornalista desportiva.

13. Um dos momentos mais felizes da minha vida foi quando Portugal foi campeão europeu de futebol pela primeira vez.

14. Adoro dormir e se pudesse passava o dia todo na cama.

15. Estou no 12º ano do curso de Línguas e Humanidades.

16. Odeio estudar, mas costumo ter boas notas.

17. Adoro itens de papelaria.

18. Sou Directioner (fã dos One Direction).

19. Os meus cantores favoritos são o Bruno Mars e o Ed Sheeran.

20. A minha série favorita é How I Met Your Mother.

21. Adoro ver vídeos no Youtube.

22. Quando era mais nova era viciada em novelas.

23. Adoro ler.

24. O meu livro preferido é After, da Anna Todd.

25. Adoro fazer listas para tudo.

26. Tocar com as unhas numa toalha ou numa superfície rugosa faz-me imensa impressão. ( sou a única?)

27. Sofro muito por antecipação.

28. Dei o meu primeiro beijo aos 13 anos.

29. Adoro comer junk food.

30. Adoro maquilhagem e costumo maquilhar-me com frequência.

31. Não gosto muito de fazer praia.

32. Odeio chuva, mas adoro o Outono.

33. Os meus filmes favoritos são comédias românticas e todos os filmes que se passam no secundário ( Mean Girls, Duff, etc..)

34. Os meus atores favoritos são o Leonardo Dicaprio, o Jamie Dornan e o Adam Sandler.

35. Sou do signo virgem.

36. Adoro animais, principalmente cães e gatos.

37. Quando era pequena tive uma gata siamesa, que os meus pais resgataram da rua, e estava sempre a mudar-lhe o nome.

38. Vivi até aos 5/6 anos na casa da minha avó com os meus pais e o meu irmão e depois mudei-me para a casa onde vivo hoje.

39. Quando era pequena queria ser educadora de infância (ou como eu dizia: professora de bebés).

40. Sou péssima em todos os desportos e odeio educação física.

41. A minha rede social favorita é o Twitter.

42. Até aos 13 anos fiz coleção da Revista Bravo e até hoje guardo a minha coleção enorme de revistas.

43. Não sei nadar e tenho pavor de morrer afogada.

44. As minha cores favoritas são o rosa e o cinzento.

45. A minha primeira (e única) viagem de avião foi a Roma, no 10ª ano com a minha turma.

46. Sou super ciumenta.

47. Nunca vi nenhum filme de terror, porque tenho muito medo.

48. Eu tenho miopia e astigmatismo, por isso uso óculos.

49. Já tive um canal no Youtube com uma amiga, fizemos dois vídeos e depois desistimos.

50. Adoro ler fanfictions no Wattpad.

Têm algum deste factos em comum comigo?

6 comentários :

  1. Tenho imensos factos iguais a ti ahahah beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro How I Met Your Mother! Melhor série de todos os tempos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, a melhor série de sempre! Beijinhos.

      Eliminar
  3. Directioner <3
    Muitos factos em comum :)

    ResponderEliminar

Theme by: Pish and Posh Designs