5 Contas de Instagram Para Te Inspirares

6 de fevereiro de 2017


O Instagram é uma das aplicações que mais uso e, por esse mesmo motivo, trouxe-vos aqui um post com 5 contas para se inspirarem a criar um feed lindo. 

Na minha conta pessoal e na conta do blogue (@missdaisyblog), confesso que o feed não é algo com que me preocupe muito, mas é sempre bonito ver um feed organizado e harmonioso. Sigo vários instagrams cujo feed me inspira, mas aqui está a minha seleção dos 5 melhores.  


@thepinkdiary


@mija_mija


@franciscamayyy


@kristywho


@songsofstyle


Já seguiam alguma destas contas? Recomendam alguma?

8 comentários :

  1. Estou nessa vibe de tentar organizar meu feed e confesse que estou com dificuldades pois precisa das cores certas para a organizar e nem sempre tenho.

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um bocado de dificuldade em escolher as cores certas :s Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário <3 Adorei o post, algumas não conhecia e a conjugação de cores tá mesmo fixe no primeiro instagram, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  3. Descobri o teu blog hoje e posso dizer que sinto que temos muito em comum. Mesmo. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Theme by: Pish and Posh Designs