5 de janeiro de 2017

Metas para 2017

A cada ano que passa, tenho sempre a "mania" de achar que esse ano vai ser o melhor ano da minha vida e tendo a criar metas que são praticamente impossíveis de eu cumprir. Mas este ano, decidi criar metas mais pequenas e mais acessíveis. Aqui vão as minhas sete metas para 2017.

1.Tirar a carta de condução: Este ano completo 18 anos em setembro e, por isso, quero começar a tirar a código por volta de julho, depois dos exames nacionais. É algo que ambiciono muito e que espero poder cumprir, pois o custo da carta de condução é bastante elevado.

2.Entrar na faculdade: Não vos sei dizer para qual faculdade ou para que curso, pois ainda é uma grande incógnita na minha cabeça, mas sei que quero descobrir o caminho que quero seguir este ano e entrar numa faculdade.


3. NÃO desistir o blog: Sei que este ponto pode ser uma coisa um pouco estranha, mas a minha principal meta para 2017 é não desistir do blog. No início é sempre um pouco difícil começar e pode haver o problema de sentir alguma desmotivação, mas isso desta vez não vai acontecer, porque estou super motivada para este meu projecto e não o quero deixar nunca!

4. Ser mais organizada: Acho que esta é a meta de todos os anos. Sou uma pessoa bastante desorganizada e por vezes prejudico-me por esse motivo, por isso vou começar a organizar-me melhor, principalmente agora que tenho o blog e a escola para conciliar.

 5. Cuidar mais de mim: Preciso de começar a cuidar mais de mim, pois por vezes desleixo-me um pouco, e este vai ser esse ano.

6. Ser mais saudável: Quero começar a ser mais saudável mas, obviamente, isto não significa que me vá submeter a alguma dieta radical! Apenas quero fazer uma reeducação alimentar para me manter mais saudável.

7. Ser feliz: A felicidade é a chave para tudo. Se formos pessoas felizes e tentarmos ver sempre o lado positivo das coisas, a nossa vida vai fluir muito melhor. Claro que isto é mais fácil falar do que fazer, mas com força e perseverança lá chegaremos.

E vocês? Estabeleceram alguma meta para 2017?

4 comentários:

  1. Boas metas. Espero que concretizes tudo com sucesso e que sejas muito feliz*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Um bom ano e felicidades!

      Eliminar
  2. Olá! gostei do teu blog e segui, achas que podes seguir o meu?
    A minha meta é conseguir pagar o curso !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, já estava a seguir! Um bom ano e espero que consigas cumprir a tua meta. Beijinhos

      Eliminar